quarta-feira, 27 de março de 2013

Rifa da Páscoa

Hoje, 27 de março, comemoramos a Páscoa em nossa escola. Como já é de costume, realizamos o sorteio de uma cesta de Páscoa. O sortudo foi o Sr. Maércio, pai do aluno Ítalo Gabriel, do 2º Período. Além disso, premiamos o aluno que mais vendeu rifas, Lucas Samuel, do 3º ano. Parabéns aos dois!









Hora Cívia

No dia 26 de março, aconteceu a primeira Hora Cívica deste ano. Organizada pelas professoras do 2º Período, Lúcia, Rosana e Anésia, e com a participação de seus alunos, foram lembradas as principais datas comemorativas dos meses de janeiro, fevereiro e março. Os alunos brilharam nas apresentações! 











Dia do Circo

O dia do circo é comemorado no dia 27 de março, mas antecipadamente, o comemoramos nesta segunda-feira, dia 25, com muita festa e alegria! Além de ganharem algodão doce, nossos alunos receberam uma visita muito animada: o palhaço Pirulito! Foi uma festa! Todos se divertiram demais! Confira as fotos:










quarta-feira, 20 de março de 2013

Sólidos Geométricos

Ao iniciar o conteúdo pedagógico de geometria, para os alunos do 6º ano, a professora
 Maria das Graças Vidigal ensina Sólidos Geométricos de uma maneira construtiva e deliciosa!







 

segunda-feira, 11 de março de 2013

1ª Reunião de Pais

No dia 02 de março, realizamos em nossa escola, a primeira Reunião de Pais deste ano. Uma manhã chuvosa, mas que não intimidou muitos pais. Nesta reunião esclarecemos aos pais as principais regras da escola. Foi realizada a eleição do Colegiado Escolar e da Caixa Escolar, para o biênio 2013/2014. Para encerrar a reunião, os pais puderam fazer um gostoso lanche preparado pelas nossas cantineiras. 

Vídeo de apresentação