quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

OBA! NILCE MOREIRA BRILHA MAIS UMA VEZ.


 A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica virou um acontecimento na escola, onde os alunos se empolgam nas atividades propostas em sala de aula, nas discussões com o professor e principalmente ao fazer a prova, pois muito se aprende na realização da mesma. Este ano todos os alunos do 4° ao 9° ano participaram da Olimpíada, apresentando os melhores resultados dos últimos 4 anos. Em 2014, nossa escola foi destaque no município com a conquista de 19 medalhas.
A professora Paola Correa, representante da OBA na escola, junto com as professoras Raphaela, Heloiza, Simone, Gisele e Luciene, a cada ano se entusiasmam mais com o interesse crescente dos alunos na Olimpíada, porque sabem que o sucesso não vem de uma hora para outra, exige paciência, determinação e muito trabalho.
Dia 03 de dezembro, as medalhas foram entregues pelo prefeito municipal Dr. Ivar em ato solene, na Secretaria Municipal de Educação. Agradecemos a todos os alunos participantes, professores colaboradores e familiares dos alunos sempre presentes nas ações da escola.
De acordo com as professoras, nesta escola, nos próximos anos nossa constelação de alunos brilhantes e destaque na OBA só tende a aumentar.
Texto adaptado da aluna  Bianca  - 8º ano









 Brevemente, mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário